quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Niver da maninha

Hoje é um dia muito especial pra mim, hoje é dia do niver da minha irmã Juliana. Você que veio ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta, e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem. Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus. Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir. Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é.

Brigamos, discutimos e nos tratamos como se houvesse algo, mas não há. Passamos horas no telefone. Quando uma se afasta da outra, ambas sentem falta. Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil. Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita paz e saúde. Parabéns, que você tenha o melhor Aniversário de sua vida.

Semana passada tivemos um atrito (como sempre), mas hoje parece que é um dia bonzinho pra retratar isso! (só até a gente brigar outra vez rsrsrs....) Queria dizer hoje que, mesmo com todas as brigas que a gente tem, todas as vezes em que me dá vontade de esganá-la mesmo, eu ainda me lembro que ela é minha irmã. Isso significa que quando não a estou detestando profundamente, eu a amo muito!

Acho que esse negócio de irmãos que brigam é a coisa mais normal do mundo, sabe. Todo mundo fica dizendo que a gente não devia brigar, porque somos irmãs ‪#‎blábláblá, mas a verdade é que nem prestamos atenção neles. Depois de meia hora a gente tá se agarrando de novo! Não consigo ficar muito tempo sem falar com vc, olha que eu vivo tentando ignorá-la, pra ver ser vc aprender a deixar de ser menos estressada. Mas temos coisas em comum. No fim das contas, vc é uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, por isso me preocupo tanto. Se alguma coisa acontecesse com vc, eu, sei lá, entraria em ‪#‎surtogeral :s

Enfim, desejo muita luz em sua vida minha irmã que você colha todos bons frutos que plantou e ainda irá plantar. Amo você e não abro mão de ti por nada nesse mundão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário