segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cofrinho progressivo

Olá minhas noivas!!
Dica do dia: Desafio: Cofrinho progressivo
Josy, que cofrinho é esse?
Calma, vou explicar como funciona!!!
O nome do desafio é: Cofrinho progressivo semanal.
Funciona assim:
Um ano tem 52 semanas. E a cada semana você deve depositar no cofrinho o valor correspondente a semana. Por exemplo:
Na primeira semana você coloca no cofrinho 1 real.
Na segunda semana 2 reais, totalizando 3 reais.
Na terceira semana 4 reais totalizando 6 reais.
E assim por diante.
Para facilitar a vida aqui está a foto da tabela semanal de depósitos.
Dicas de amiga: Escolha um dia da semana específico para fazer seus " depósitos". Meu dia é segunda.
Tenha um cofrinho a prova de recaídas, rsrsr
Um cofrinho lacrado garante o sucesso das suas economias.
Imprima a tabela e cole em um lugar visível.Eu colei a minha na porta do meu armário.
Xi!!! Primeiro tenho que comprar um cofrinho....
Não!!! A idéia é economizar.
Eu, com a minha mania do faça você mesma.... fiz meu cofrinho com uma caixa do meu perfume.
Daqui a 52 semanas volto a falar do assunto, vou colocar lembretes uma vez no mês, ok? Assim você não vai esquecer de poupar, com seu cofrinho progressivo.
Você gostou da ideia? Já fez esse cofrinho antes? Conta pra gente!
Bora economizar? Aguardo seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário